domingo, 7 de setembro de 2014

O que ouço, quando estou lendo!

Olaaaaaaaaaaa!

Então galera essa semana fiz uma postagem e falei de ouvir música quando estiver lendo, e vi que recebi muitos comentários positivos sobre esse assunto, e entrando no assunto dos comentários queria muito agradecer a todos vocês que estão comentando os meus posts, obrigado mesmo.


Então vamos lá, ver o que eu ouço quando estou lendo:

Músicas alegres - Gente me diz uma pessoa que não gosta de músicas felizes, alegres e etc, gente você parece que está dentro do livro KK', mas é verdade, não é?!


Músicas românticas - As músicas romanticas também se encaixam quando você está lendo um livro também romântico, você vive também aquele conta, aquela história, e é muito bom, e eu sempre faço isso.
Músicas eletrônicas/agitadas - Esse quesito se encaixa para livros de ação ou aventura, pois o livro fica com mais emoção, eu vou admitir, que eu sou viciados em músicas eletrônicas, para todos os tipos de livros, eu amo esse estilo de paixão.
 
Então foi esse o post para esse domingão, e pegue essas dicas e leia, leia e leia. Rss!

Obrigado por Ler, e deixe o seu Site/blog para eu deixar o meu comentário lá também!

5 comentários:

  1. Adorei o post, eu sempre escuto a playlist que vem nos livros hehe! Bjuz

    www.entreoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho o hábito de ler escutando música, pois não consigo realizar esta proeza rsrsrs

    Abraços!
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiihi, eu já sou ao contrário, não consigo ler, sem escutar música! Abraços.

      Excluir
  3. Oi

    Eu baixei um aplicativo uma vez que tinha playlists automáticas para varias situações do dia a dia, musicas para ler, para estudar e etc... Mas não lembro mais o nome, uma pena.

    Ps - Meu comentário ali em cima \o/

    Abraço
    Theo / Mania de Leitor
    http://maniadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir